Radio On LINE cidade FM

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Show de prêmios da 24ª EXPOVALE premia 12 participantes com 09 motos, três foram divididas em 02 ganhadores.

Das nove motos sorteadas para quem comprou a cartela para a 24ª Expovale, seis saíram para apenas um ganhador e três foram dividias em 02 ganhadores, totalizando doze privilegiados pela sorte, que, além de participarem dos 09 dias de festa, ainda vão levar para casa um prêmio de compensação.
O primeiro, o quinto e o segundo sorteios, foram divididos em dois ganhadores, mas nenhum estava presente no local, na hora do sorteio, que foi feito pelo sistema informatizado, não havendo a necessidade do ganhador estar presente.
Como de costume, os prêmios serão entregues no final da tarde de segunda-feira, 22 de agosto, dia seguinte ao encerramento da festa.
Confira os ganhadores:
9° Prêmio: cartela 00840, Luciana Pereira de Sá, Jardim Santa Cruz, Juara
9º Prêmio, cartela 10781, Vagner Vilela Nunes, Fazenda Água Azul, Juara
8° prêmio: cartela 08553, Marcelo Ferreira do Nascimento, Porto Seguro, Juara
7° prêmio: cartela 5185, José Alameu de Azevedo, Parque Kennedy, Juara
6° prêmio: cartela 12073, Tiago Kiuri Rodrigues, Centro, Juara
5° Prêmio: cartela 13948, Elivane da Silva, Com. Santo Antônio, Novo Horizonte do Norte
5° Prêmio: cartela 12072, Adriano da Silva Carvalho, Alvorada 2, Juara
4° Prêmio: cartela 12367, Francisca Severiano da Silva, Porto Seguro, Juara.
3° Prêmio: cartela 6208, Mônica Daiane S. Tomás, Parque Alvorada, Juara
2° Prêmio: cartela 7306, Rodrigo Matos Wille, de Sapezal
2º Prêmio: cartela 11174, Maria Rita dos Santos, Rua Ronaldo Gomes, Juara
1° Prêmio: cartela 10000, Bruna Rodrigues Casali, de Porto dos Gaúchos

Fonte: Assessoria de Imprensa da Acrivale

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

UNEMAT divulga data da prova do vestibular 2016/2 após término da greve








                                                                                                                                                                   
As  provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) serão realizadas no dia 28 de agosto em 14 cidades de Mato Grosso no horário das 14 às 19 horas. 

Os candidatos inscritos farão as provas nos mesmos locais divulgados em 20 de maio deste ano, antes da suspensão do vestibular. Os candidatos que já realizaram as inscrições e que não pediram o ressarcimento da taxa continuam inscritos. Não será reaberto o prazo para novas inscrições e devolução de taxa.

Lembrando que o candidato deve comparecer com no mínimo uma hora de antecedência ao local de prova.

Cada candidato deve verificar no site seu local de prova em http://vestibular.unemat.br

Com a nova data de realização das provas do vestibular e com a alteração do calendário acadêmico, o resultado final do concurso vestibular será divulgado em 23 de setembro. Os aprovados farão as matrículas no período 23 a 26 de setembro nas Secretarias de Apoio Acadêmico dos campus.

Aulas do ano letivo de 2016 na rede estadual devem ir até janeiro de 2017

Por causa da greve dos trabalhadores da Educação, que durou pouco mais de dois meses, o ano letivo de 2016 deve terminar no dia 31 de janeiro de 2017, conforme portaria publicada no Diário Oficial do Estado que circula nesta terça-feira (9). O ano letivo deste ano começou no dia 15 de fevereiro.

A portaria revogou publicação anterior, do dia 29 de julho, que estabelecia que o ano letivo terminaria no dia 30 de dezembro.


O calendário escolar publicado nesta terça vale para os ensinos Fundamental e Médio, e considera que os alunos precisam ter, no mínimo, 200 dias letivos.
De acordo com a portaria da Seduc (Secretaria de Educação), a reposição das aulas entre os dias 8 de agosto e 23 de dezembro deverá incluir sábados, pontos facultativos e feriados municipais.


Entre os dias 26 de dezembro e 9 de janeiro, os estudantes terão férias. As aulas serão retomadas no dia 10 de janeiro e deverão terminar no dia 31 do mesmo mês. E, entre os dias 1º de fevereiro e 02 de março, os alunos terão férias novamente.


Os trabalhadores da Educação de Mato Grosso decidiram suspender a greve da categoria na última sexta-feira (4). As aulas foram retomadas na segunda-feira (8).


Entre as reivindicações dos servidores que foram atendidas pelo governo estão a realização de concurso público e também as alterações no projeto das Parcerias Público-Privadas (PPPs) nas escolas, além do pagamento, até dezembro de 2017, da diferença do piso salarial retroativo às perdas salariais no período
.


Fonte: G1