Radio On LINE cidade FM

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Rodeio da EXPOVALE 2018 será superior a 2017 e deverá atrair peões de vários estados brasileiros.


A premiação será um carro, duas motos e cinco mil reais em dinheiro.


A organização do rodeio da 26ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos, que será realizada de 15 a 19 de agosto, irá contar com grandes novidades nesta edição de 2018, conforme disse o pecuarista Junior Bonfim, vice-presidente da Acrivale, que está à frente da organização do evento. 

Já estão sendo preparadas as premiações, sendo um carro no primeiro colocado e duas motos, sendo uma para o 2º e outra para o 3º lugar, R$ 3 mil para o quarto colocado e R$ 2 mil para o quinto.  

Por ser uma premiação melhor do que do ano passado, o rodeio de Juara deverá atrair peões de vários estados brasileiros, que virão em busca do primeiro lugar e melhorar a classificação no ranking.  

Outra novidade citada por Junior, será a prova de tambor dentro da arena, entre outras atrações com inovações e narração do locutor Clodoaldo Alves de Juara e Daniel Tibiriçá. 

O rodeio terá início na quinta-feira, dia 16 e vai até o domingo de encerramento da festa, totalizando 04 dias de rodeios e com isso haverá mais participação da população e dos peões participantes e está sendo preparada uma grande queima de fogos, bem diferente dos anos anteriores. 

Junior Bomfim esteve recentemente em Cuiabá, participando do evento denominado Intercorte, um dos maiores eventos da pecuária de corte de Mato Grosso, disse estar muito otimista e acredita que a 26ª Expovale tem tudo para ser uma das melhores em todos os aspectos, superando a crise de forma geral. 

A Expovale é uma organização da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE). 



Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.