Radio On LINE cidade FM

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Inovações e atrações em todos os dias da festa são o diferencial da 26ª Expovale


O grande diferencial da 26ª Expovalede Juara, que acontece de 15 a 19 de agosto, no Parque de Exposições da ACRIVALE, este ano será o novo formato e a grandiosidade de realizar grandes eventos em poucos dias, conforme relatou o presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, Jueine Paulo da Mota, Paulino da Jumasa.

Nos anos anteriores, a Expovale contava com 09 dias de festas, que foram reduzidos para apenas 05 dias em 2018, porém, contará com dois shows nacionais com as duplas sertanejas, Henrique e Juliano, no dia 15 de agosto e César Menotti e Fabiano, sábado, dia 18 de agosto.

Além disso, haverá FanFest normalmente todos os dias, rodeios, barracas de alimentações, expositores de diversas naturezas entre outras atrações.

Paulinho destacou a credibilidade da população, comércios e empresas em geral, que acreditam no potencial da exposição, que por sua vez tem fortalecido o giro comercial e financeiro da região, além de mostrar o potencial econômico.

O presidente reforçou que o carro chefe da Expovale é a venda de cartelas, que dá direito a entrada todos os dias no parque de exposições e todas as atrações, e ainda concorre ao show de prêmios que oferecerá 03 (três) carros Renault KWID OK, onde o sorteio é feito na noite de domingo encerramento da festa.






Fonte: Assessoria de Imprensa - ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.