Radio On LINE cidade FM

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Desfile de abertura da 26ª EXPOVALE leva milhares de pessoas para as ruas de Juara.


Mais uma vez o Desfile de Abertura da 26ª Expovale rendeu muitas histórias para serem contadas até a próxima festa. Gente bonita, carros alegóricos, caminhões, máquinas agrícolas, pessoas muito bem trajadas, carroças, veículos equipados com sonorização e centenas de cavaleiros, saíram do antigo aeroporto e desfilaram pelas Avenidas José Alves Bezerra e Rio Arinos, até chegar no espaço reservado para a pista de laço, dentro do Parque de Exposições da ACRIVALE, onde aconteceu o Saleiro.

O desfile já virou tradição na abertura da exposição e, mesmo com a redução nos dias da festa, foi mantido no sábado pela manhã e levou para a rua, não só os participantes, mas milhares de pessoas e famílias, que se alojaram ao longo do trajeto por onde passou, em carros, com cadeiras, barracas e até churrasqueira, para vê-lo passar.

O espetáculo aconteceu na pista e ao redor dela, nos canteiros, nos prédios, nas casas e nas calçadas, as pessoas se aglomeravam para ver o desfile passar.

Os participantes desfilaram a pé, a cavalo, montados em bois, nas carrocerias dos caminhões, nos tratores, dançavam, mas o que marcou mesmo, foi a alegria de todos, distribuindo sorrisos por onde passavam.

No encerramento, que aconteceu por volta das 11 horas, os participantes foram recepcionados no saleiro, com dezenas de especialistas em carnes assadas, que montaram uma grande churrascaria a céu aberto, instalada no pátio da pista de laço, onde a melhor carne reinou absoluta e todos se deliciaram com o sabor do prato preferido do brasileiro.

O Lions Clube de Juara, parceiro da ACRIVALE na realização do evento, foi o responsável pela distribuição da bebida e, segundo a presidente Marlize Nass, foram vendidas mais de 700 caixas de cerveja.

O evento foi marcado pela alegria e descontração dos participantes, mas teve quem sugeriu que o Saleiro deveria acontecer em Juara, pelo menos uma vez por mês, sinal de que caiu na graça de todos.




Fonte: Assessoria de Imprensa - ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.