Radio On LINE cidade FM

terça-feira, 20 de junho de 2017

6ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta sexta-feira (23)

Com o tema: ‘Garantia de Direito no Fortalecimento do SUAS’, a  Administração Pública de Juara, por meio da Secretaria de Assistência Social e Diversidade Cultural, promove nesta sexta-feira (23.06) a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social.
O início do evento está programado para as 07h com o credenciamento e o Coffee Break, a abertura está agendada para as 8h, com a presença confirmada de autoridades municipais e população em geral.
Seguindo a programação, as 8h40 serão realizadas apresentações culturais. As 9h está previsto o inicio da palestra com a professora Márcia Gebara, e das 11h as 11h30 será aberto para as perguntas dos participantes. O intervalo do almoço será das 11h30 as 13h, retornando desse horário será aberta para a Exposição dos Eixos Temáticos, as 13h40 serão formados os grupos para debate, o intervalo para o Coffee Break será as 15h.
O grupo retoma os trabalhos com a entrega das propostas para a digitação/ aprovação. Na ocasião também serão eleitos os delegados para a Conferência Estadual de Assistência Social. O encerramento está previsto para as 17h.
“Esse evento é extremamente importante para a população colocar as suas idéias para serem discutidas, são ideias para o Governo Federal, e se aprovadas serão incluídas sistema do Federal”, explicou a secretária de Assistência Social e Diversidade Cultural, Andréa Bezerra.
SERVIÇO
6ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada na sexta-feira (23.06), das 7h às 17h, no Centro Savoíne.


Fonte: Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.