Radio On LINE cidade FM

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cantora de MT é indicada para o Grammy Latino com o álbum 'Melodias do Sertão'

A cantora Bruna Viola está entre os indicados para a 18ª edição do Grammy Latino, que acontecerá no dia 16 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O álbum “Melodias do Sertão” foi escolhido para concorrer na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

Bruna contou ao G1 que recebeu a notícia da indicação na semana passada e que, apesar de todo o trabalho para produzir o álbum, não esperava ser escolhida para um evento tão importante no meio musical.

“Fiquei sabendo através do presidente da Universal, Paulo Lima. Ainda não passaram informações sobre quando vou viajar, mas dá uma ansiedade. É uma experiência enorme para o currículo. Estou feliz demais”, disse.

O disco, com a produção de Paul Ralphes e direção musical de Marcelo Amiky, é composto por 14 músicas, entre elas “Sistema da bruta”, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (marvada pinga)”. A dupla César Menotti e Fabiano também participou da gravação do DVD da cantora, em março de 2016.

Bruna Viola disputará o prêmio de melhor álbum com Patrícia Bastos, Pinduca, Trio Nordestino, Serena Assumpção, Dipa & Pipo Pegoraro e Yangos.




Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.