Radio On LINE cidade FM

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Diretoria da Acrivale se reúne com imprensa para ouvir opiniões e sugestões para a EXPOVALE.

Com objetivo de ouvir opiniões sobre a realização da 25ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (EXPOVALE), a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (ACRIVALE), se reuniu com membros da imprensa local e regional.

O encontro foi na noite desta quarta-feira, dia 12 de julho, no escritório central da Acrivale e contou com a presença do presidente, Jueine Paulo da Mota (Paulinho da Jumasa), demais membros da diretoria e membros da imprensa de Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos.

As opiniões sugeridas pelos integrantes da imprensa foram várias, porém, a questão em destaque foi com relação aos valores dos preços das cartelas, ingressos na exposição.

Outra questão sugerida foi a respeito dos valores dos produtos de gêneros alimentícios e bebidas, comercializados dentro do parque de exposição durante a festa.

Após ouvir as opiniões dos integrantes da imprensa e debaterem juntos a somatória de ideias, o presidente Paulinho, o diretor de relação públicas, Nando Conte, Tião Piovesan, responsável pelas vendas de cartelas e Junior Bonfim foram responsável pela organização do rodeio acataram algumas decisões e foram unanimes em dizer que para o próximo ano há possibilidade de haver mudanças em alguns quesitos sugeridos.

“Ações dessa natureza nos ajudam a somar conhecimentos e força para que possamos realizar cada vez melhor a Expovale que é uma festa tradicional e elevam o nome de Juara para o cenário industrial, comercial, agrícola, e em vários aspectos de divulgação, então diante, podemos dizer que a reunião foi extremamente positiva”, explicou o presidente Paulinho.

Segundo o presidente, todos os municípios do Vale do Arinos estão envolvidos diretamente e indiretamente na realização da Expovale, por ser considerada a maior festa da região com grande potencialidade de divulgação e parceria com os veículos de comunicação de diversos segmentos, sites, TVs e rádios.


Após a reunião de trabalho, a diretoria ofereceu um jantar de confraternização para os amigos da imprensa, grandes responsáveis pela divulgação da festa para Juara, Vale do Arinos e outras regiões. 


Fonte: Assessoria de Imprensa - ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.