Radio On LINE cidade FM

terça-feira, 11 de julho de 2017

Expovale 2017 em Juara ganha notoriedade em diversas cidades

Os preparativos para as festividades da 25ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (EXPOVALE), ganha cada vez mais notoriedade em diversas cidades de Mato Grosso e outras regiões.

Faltando praticamente pouco mais de um mês para a abertura oficial da grande festa, em todos os lugares há comentários sobre o evento, shows, entre outros.

O presidente da Acrivale, Paulo Mota (Paulinho da Jumasa), explica que a programação está praticamente concluída, mas que a partir de agora começa a intensificação de vendas de espaços aos expositores de diversos produtos, desde agropecuários, implementos artesanatos, vendas de maquinários e veículos, barracas de alimentação entre outros.

Paulinho destacou as variedades e qualidades dos shows que serão realizados durante a exposição, e pontuou que haverá novidades na questão do rodeio, que, inclusive, este ano terá a volta do rodeio amador.


Além disso, haverá 04 leilões realizados pela Acrivale, e apesar das represarias nos investimentos nos meses passados, Paulinho acredita que o crescimento vem chegando aos poucos, e tudo indica que a 25ª Expovale será ainda melhor que as edições anteriores em todos os aspectos, uma vez que o otimismo vem se destacando tanto nos comércios com as vendas, quanto o próprio resultado das vendas de cartelas. 


Fonte: Assessoria de Imprensa Acrivale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.