Radio On LINE cidade FM

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SEBRAE - Programa "Negócio a Negócio" em Juara

SEBRAE e Prefeitura Municipal de Juara realiza no município orientação empresarial gratuita para MEI (Microempreendedor Individual) e ME (Micro Empresa).

O Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que você encontra no dia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades.

Por meio do programa, um Agente de Orientação Empresarial vai realizar 02 visitas na sua empresa e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado. Em seguida, vai sugerir soluções para melhoria do seu negócio. É o seu empreendimento recebendo atendimento especializado do Sebrae, com foco em gestão empresarial de forma presencial.

Período: 10 a 14/07/2017 e 24 a 28/07/2017.

Interessados entrar em contato no CAE – Centro de Atendimento Empresarial de Juara, telefone (66) 3556-3578 (falar com Rafael Vicente).

Realização: SEBRAE, Prefeitura Municipal de Juara, SECITUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

APOIO: ACEAJU – Associação Comercial de Juara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.