Radio On LINE cidade FM

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

25ª Expovale vem batendo recordes. Hoje é Dia do Produtor

A 25ª Expovale, Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, que vai até domingo no parque de exposições da ACRIVALE, Associação dos Criadores do Vale do Arinos, vem superando a cada dia, as marcas anteriores.

Sem nenhum problema ou incidente registrado no Parque de Exposições, a festa segue batendo recordes de público, organização e qualidade nos shows e eventos realizados no interior do parque.

O Baile Country, que aconteceu na sexta-feira, dia 11, foi um dos mais animados; o desfile de abertura foi um verdadeiro show pelas ruas da cidade, com recorde de animais participando. Ao todo foram 401, e, segundo o Indea, o maior registrado esse ano em Mato Grosso.

O Show de Zé Neto e Cristiano na abertura dos eventos no palco e arena, só foi superado em público pelas gêmeas Maiara e Maraísa, que aconteceu na quarta-feira, 16, onde as sertanejas arrastaram uma multidão para assisti-las cantar.

Maiara e Maraísa foi um dos shows mais elogiados pelo público de Juara.



Os leilões da Marca JA, Fazenda Nove de Julho e Junior Bomfim, atingiram médias de venda bem superior aos anos anteriores e tiveram 100% dos animais vendidos.

O rodeio de profissionais, que começou na noite dessa quinta-feira, 17, empolgou o público, pela presença do locutor Piracicabano, qualidade dos atletas de rodeio e força dos bois. Um espetáculo à parte na festa, com uma das maiores premiações do estado esse ano.

A ACRIVALE Genética teve um incremento imenso esse ano, com a participação, inclusive, da Secretaria de Industria e Comércio do Maranhão, que vem apresentando o gesso agrícola e a VMX, que traz como novidade, o farelo de soja e o milho pré-gel.

Hoje, dia 18, será o Dia do Produtor, que terá como ponto alto a presença do ex-ministro da agricultura, Roberto Rodrigues. Esse evento acontece durante todo o dia, no Centro de Eventos da ACRIVALE.

E depois é só esperar pelos três últimos dias da maior festa da região e uma das maiores de Mato Grosso. 




Fonte: Assessoria de Imprensa da ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.