Sim, confirmando os rumores veiculados no universo pop brasileiro desde 2016, o grupo está de volta – 15 anos após a edição do primeiro e único álbum, Tribalistas(2002) – com um repertório formado por dez músicas inéditas e autorais compostas pelo trio com adesões eventuais de nomes como Dadi, Pedro Baby e Pretinho da Serrinha (Pedro e Pretinho são coautores de Aliança e Fora da memória).
O álbum completo vai ser lançado no fim deste mês de agosto nos formatos de CD e DVD, além de edição digital que abarca conteúdo audiovisual com vídeos das gravações e letras das músicas. De acordo com Marisa Monte, o álbum tem mais semelhanças do que diferenças com o disco lançado há 15 anos. "Há o mesmo espírito coletivo", ressaltou a cantora, compositora e instrumentista carioca no vídeo de uma hora transmitido ao vivo a partir das 23h de ontem, pelo Facebook.
"Esse segundo álbum tem a mesma espontaneidade. Foi gravado com os mesmos músicos, com a mesma equipe técnica", reiterou Arnaldo, braço paulistano do trio."Juntos, nós formamos um super jogador de três pernas", caracteriza o baiano Brown.
O segundo álbum dos Tribalistas estabelece parceria do trio com a plataforma de streaming Spotify. Mas o CD e DVD chegarão ao mercado fonográfico com distribuição da gravadora Universal Music. Um especial, a ser exibido pela TV Globo em 31 de agosto, complementa o projeto deste aguardado retorno do trio.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gentileza identificar, nome, cidade - UF.