Radio On LINE cidade FM

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Aumentam as expectativas para os leilões da 25ª Expovale em Juara e anima investidores

O preço da arroba do gado no início deste mês de agosto de 2017, aumentou ainda mais a aptidão dos pecuaristas em todo Estado de Mato Grosso, em especial na região do Vale do Arinos e em Juara.

Durante as festividades da 25ª Exposição Agroindustrial e Pecuária de Juara (Expovale), serão realizados cinco grandes leilões, que irão movimentar e fomentar o setor pecuário da região.

Programação:

Como já é tradição, o leilão de abertura da exposição será o Leilão João Conte e Convidados, que está na sua XVII, com 130 touros nelore mochos. O evento terá início às 12h00, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e parceria com Ricardo Nicolau Leilões.

No dia 15, às 20:00h, o VII Leilão Fazenda Nove de Julho, em parceria com o Programa Leilões.

Dia 17, a partir das 20:30h, o 11º Leilão de produção Nelore Bonfim, com 80 Touros Nelore P.O com transmissão pelo Agro Canal MB Leilões

No dia 18 será a vez do 2º Leilão de tropas da Acrivale, a partir das 20h30 com transmissão Canal do Boi,em parceria com a Estancia Bahia.

Domingo dia 20/08/17,à partir das 12:00h, Leilão dos Pioneiros, com almoço e transmissão pelo Canal do Boi, em parceria com a Estancia Bahia.


Todos os leilões serão realizados no Tatersal da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale). 



Fonte: Assessoria de Imprensa ACRIVALE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.