Radio On LINE cidade FM

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Governo do Estado inaugura mais duas escolas estaduais nesta quarta-feira

O Governo do Estado inaugura nesta quarta-feira (20.09) mais duas escolas estaduais, desta vez no município de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá). A Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes “Cabo Israel Wesley Padro de Almeida”, localizada no bairro Jardim Primavera, e a Escola Estadual Luíza Nunes Bezerra, localizada no centro, chegando a 19 escolas inauguradas em 2017.

A solenidade na EE Luíza Nunes Bezerra será realizada às 15h30 e contará com as presenças do governador Pedro Taques, do secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, e autoridades locais. A inauguração faz parte do Pró-Escolas, que é dividido nos eixos Ensino, Estrutura, Inovação e Esporte e Lazer. Este é o maior programa de investimentos em educação já lançado pelo Governo do Estado.

Às 19h será realizada a cerimônia de inauguração da A EE da Polícia Militar Tiradentes “Cabo Israel Wesley Padro de Almeida”. Atualmente, a escola de modelo de gestão Tiradentes atende 142 alunos dos ensinos Fundamental e Médio em dois turnos. A unidade começou a funcionar em maio e é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Juara, que cedeu o prédio para a Seduc.

Qualidade de vida


Além da unidade escolar, a Seduc inaugura ainda o Núcleo de Qualidade de Vida de Juara, com o objetivo dar mais qualidade de vida aos trabalhadores da rede estadual de ensino do município e região. Com isso, os profissionais poderão participar de cursos, palestras, modalidades esportivas e conhecer empresas amigas da educação, que vão conceder descontos no comércio para os educadores de todo o Estado.






Fonte: www.mt.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.