Radio On LINE cidade FM

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Unemat inaugura curso de Jornalismo em Tangará da Serra nesta terça-feira

A aula inaugural do Curso de Jornalismo da Unemat – Universidade de MT em Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá, acontece as 19:00 horas desta terça-feira, 12 de setembro.

O evento de abertura conta com palestrantes de alto nível e larga experiência na comunicação pública e privada em MT. Uma mesa-redonda como o tema: O jornalista e sua atuação no jornalismo público, comunitário e local, tem o objetivo de discutir o papel do profissional no mercado regional a partir de suas diversas possibilidades de atuação.

Os convidados para debater o tema são os jornalistas José Marques, da Ouvidora Geral da EBC – Empresa Brasil de Comunicação, Marina Martins, editora e apresentadora da TV Centro América, Elisete Mengatti, Coordenadora da Rádio Paiaguás do Gabinete de Comunicação do Governo do Estado, José Carlos Dias, Diretor do Departamento de Jornalismo da Band FM – Tangará da Serra, e Fabíola Tormes, Diretora de Jornalismo do jornal Diário da Serra.

Com 40 vagas, o curso vai ser realizado no período noturno e vai atender estudantes de vários municípios da região Médio Norte mato-grossense.

Só pra lembrar, a aula inaugural, com a presença de centenas de pessoas entre profissionais da comunicação, professores e estudantes, acontece no Campus da Unemat – Tangará da Serra, nesta terça-feira, dia 12, a partir das 19:00 horas.



Fonte: www.mt.gov.br/radio-paiaguas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza identificar, nome, cidade - UF.